Home | Ficha Técnica | Cabos Casio | Telemóveis | Jogos PlayStation | Dinheiro | Sign GuestBook

    

Calculadoras Casio
Cabos de ligação
Software
Programas
PlayStation
Jogos PlayStation 2
Jogos PlayStation 1
PlayStation 2
ModChip PSX
ModChip PSX 2
Reparar PSX

Telemóveis

Truques e Dicas
Clonar Telemóveis
Escutar telemóveis
Cabo universal
SMS Grátis
Lista de Códigos
Software
Frases giras
SMS Escritas
Anedotas | Adultos
Amizade | Insultos
Humor | Desporto
Parabéns | Românticas
Animadas de Adultos
Animadas Românticas
$$$ On-Line
Para WebMasters
Outros Sistemas
 
TOPSites
Registar Site
Ver TOP
 
Java Script
Como programar
Applets
Live Game
Exemplos práticos
Mirc/IRC
Comandos do Mirc
Lista de Scripts
Mirc Addons
Cyber Angels
Smileys
Netiquette
Glossário do IRC
Tácticas de Guerra
 
Linguagens de Programação
HTML | DHTML | VRML
Mirc Script
Java Script
Assembler
 
Internet
Números de acesso a ISP's
Glossário de Informática
Crimes Informáticos
 
Recursos para Webmasters
Serviços Úteis
Divulgar Site
Ovnilogia
Imagens ETs | OVNIS
Avistamentos no solo Lunar
Visitantes Indesejáveis
Serra da Estrela
Pedrogão Grande
Cidade do México
Men In Black
Dicionário de Ovnilogia
Parapsicologia
Combustão Humana
Poltergeists
Profecias
Testar Capacidades
Interpretar Pesadelos
Experiências fora do corpo
Relógio da Morte
Casos Extraordinários
The Lost City of Atlantis
Testes de Inteligência
Cultura Geral 1
Cultura Geral 2
Para pessoas cultas
Serviços
Publicidade
Links
Diversos
Prémios
Rui Cabral
CyberPiratas
 
Comentários
Assinar GuestBook
Consultar GuestBook
E-Mail
 
Rede OpenMind
MicroSistemas
ElectroMagnetismo
SolPlan Lda
ElectroReis Lda
PedroReis WebDesign

TÁCTICAS DE GUERRA

 

Guerra Básica

        Essa secção é dedicada àqueles que são novos na guerra em IRC. Esse texto vai lhes ensinar as bases do flood e colisão de nick, incluindo alguns tópicos que você verá adiante.

Flood

      Essa é uma antiga, elegante e efectiva maneira de pegar quem você odeia. O que o flood faz com que a vítima mande muita informação para um servidor, que desconecta ela. Para tal são necessários clones. Clones são outras conexões com o servidor. Copias do seu IRC client. O flood script, manda os clones enviarem muita informação simultaneamente para a pessoa. Quando o IRC client dele tenta processar essa informação, manda muitos dados para o servidor, que desconecta ela. Existem muitos tipos de floods, escolher o certo é importante. Bons Flood são os DCC e CTCP. Os que não fazem nada são os Text, Notice e Invite floods. Bem como os Crap floods que não fazem nada mas fazem parecer. Outro fator importante é números de clones que você vai usar. Para dar flood em uma única pessoa, a melhor aposta que você pode fazer são 3 clones CTCP em floods como Clientinfo, Userinfo ou Version. ECHO floods são extremamente poderosos, porém requerem mais clones. DCC floods são muito efetivos também. Existem 4 tipos de DCC flood diferentes. São eles: DCC Chat flood, que manda toneladas de janelas de DCC chat para a pessoa; DCC send flood, manda toneladas de DCC send (Se os DCCs forem aceitos automaticamente pode-se encher o HD do condenado de arquivos desagradáveis; DCC Resume e Accept são outros dois tipos. Esses últimos foram a melhor forma de flood encontrada, mas IRC clients não os suportam mais, tornando eles fúteis. Quando for usar clones ou fazer floods você deve ter cuidado para não ser pego. Isso acarretaria em um K-line. Para prevenir que isso aconteça, lembre: Não use clones se não for absolutamente necessário, por que arriscar? Destrua seus clones quando o objetivo for alcançado; Use "nick changing" clones pra dar flood. Todos sabem sobre o /whois para ver informações da pessoa, mas a maioria não sabe sobre o /whowas. Assim, se o clone mudar de nome depois do flood, a vítima nunca vai saber quem o fez. NUNCA dê floods em canais com IRCops ou Network admins! Isso, certamente, vai lhe custará um K-line. Se for possível, faça o flood junto de um amigo, quanto menos clones por IP menor a chance de você ser pego.

Colisão de Nicks

        A colisão de Nicks ocorre quando duas pessoas estão usando o mesmo nick. Como os servidores não podem suportar isso, as pessoas são desconectadas. Existem dois tipos de colisão de Nicks. A colisão por split server e a por lag. A por split server acontece quando você põe um bot dentro do splited server, com o nick da pessoa que você quer matar. No netmerge, as duas morrem. Esse método não funciona na undernet. O outro método é chamado de colisão por lag. Esse só pode ser feito quando a pessoa muda de nick. O que acontece é isso: 1. O Lamer muda de nick. 2. O script vê e manda um sinal para o bot que está no servidor laged e esse muda o seu nick para o novo nick da vítima. 3. Em uns poucos segundos de lag o servidor em que o bot está dá um kill na outra pessoa, porque acha que o seu bot pegou o nick primeiro. Essa não é um bom método para um takeover, mas é divertido ver um bando de gente recebendo kill num grande canal.

Tomar Canais

       Tomar canais é uma boa maneira de mostrar seu poder ou se vingar de um inimigo. É o motivo básico das guerras de IRC, controle de território. Essa secção contém informações úteis para faze-lo de várias maneiras.

Flood de Canal

        Esse método é divertido, mas a parte mais difícil é que cada vez mais pessoas estão ficando imunes ao flood. Conseguindo dar flood em todas as pessoas o resto é fácil. Pegue todos os clones que você usou e descarte-os. Depois entre no canal e pegue OP. Contudo se seu não cair temos um dilema. Um canal sem OP e com duas pessoas o querendo. O que você faz? Corra para um netsplit!

NetSplit

        Um canal sem OP é um alvo fácil para um netsplit. O que você faz é o seguinte: Quando achar um servidor splited conecte-se a ele. Se não houver ninguém no canal você ganha OP só entrando no canal. Com o OP, basta esperar por um netmerge e quando todos estiverem no canal novamente você vai ser o único OP, podendo fazer o que quiser! Fazer isso com um canal que já tem OPs não é fácil. Na Undernet é IMPOSSÍVEL. Mas isso não quer dizer que você não possa se divertir. Pegue o OP e espere um netmerge. Quando as pessoas voltarem ao canal, rode um desync. O que ele faz, é mudar as banlists, esvazie elas e mude os modos do canal. Isso realmente acaba com os servidores que já estão mal. Eles ficam tentando colocar o canal nos modos normais, isso causa um lag terrível que leva o canal à ruína. Isso acaba também com os bots que não estão splited. Isso pode causa-los flood ou crash. Se você não pode hackear os OPs pelo menos tem a sua vingança. Essa brincadeira pode levar o canal a ficar mal por uma meia hora algumas vezes. Se você é sortudo o suficiente para estar numa rede lamer que ainda não tem proteção anti-nethack, você poderá tomar canais com netsplit, bastando ter o script certo. 1. Você precisa de um servidor splitado sem protecção. O que acontece é que quando o servidor quiser dar OP para alguém ele vai, na verdade, deOPar essa pessoa. 2. Outra boa maneira de fazer isso é tendo como dar um kickban em cada pessoa que entrar no canal por um netmerge. Isso combinado com o netsplit protection fará você tomar o canal depois de uma simples batalha.

Pedindo OP

        Essa é a maneira mais fácil de tomar um canal. É efectiva e legal, significa eles te darem OP e você deOPar todos eles. Os IRCops não podem fazer nada contra isso. A melhor maneira de ganhar OP é ficar num canal um pouco, sendo amável e prestativo (essa é a parte difícil). Aí diga "Ei, você acha que pode me OPar? Sou confiavel. Eu tenho te ajudado desde que cheguei". Depois o script cuida de deOpar todos em massa, isso é fácil. O que o script vai fazer é óbvio: logo quando você ganhar o OP ele vai tirar o OP de todos os outros, com excepção de você. Eles nem vão ter tempo de reagir! Depois de estar sozinho como OP do canal você poderá fazer o que quiser, trancar o canal, kickar e/ou banir todo mundo, tudo que der na telha. O canal é seu agora!

Guerra Avançada

      Os scripts de guerra estão ficando cada vez mais avançados. Contudo, os servidores e os IRCops também estão ficando cada vez melhores. Muitos servidores incorporam o Clone Detection. Isso significa listar as pessoas comparando os IP's e notificando os IRCops. Isso pode tornar impossível fazer um número de clones suficientes para dar um flood em alguém. Alguns servidores tem protecção contra tácticas de netsplit takeover. Esse tipo de coisa pode deter o hacking contra OPs durante um netsplit, permitindo somente tomar canais que não tenham OP. Anti Collide é também usado em muitos servidores. Fazendo com que os dois usuários sejam mortos numa colisão por troca de nick. Se alguém quiser te ferrar você vai deixar de brigar só porque não pode usar clones e etc??? NÃO!

Nuke

        Nuke é uma grande arma para tirar alguém de IRC rápido! Funciona assim: O programa de nuke manda informação para pessoa no servidor e ela é ferrada por eles, causará erros como "dead Socket", "connection refused", "eof from client" e "machine is not on the network". Para usar o nuke é preciso primeiro um modem rápido, 28.8 ou melhor. Você também precisa do Trumpet© Winsock. Programa dial up que se comunica rapidamente com o modem. Esse programa pode ser facilmente encontrado na web. Agora só é preciso de um programa de Nuke. Eu recomendo o Winuke 4 by CHAOS INC. ou Wnewk para maquinas windows, ou se você usa um mac, MAC NUKE. Depois de pegar esses programas, é fácil ter uma vingança, tomar canais, e matar gente rapidamente.

Bombas de ICMP

        ICMP é uma maneira extremamente poderosa de tirar a pessoa , não só de IRC, mas de sua conexão com a Internet. Funciona dessa maneira: ela manda mensagens ICMP, em uma taxa muito alta de velocidade, causando barulho na linha, e modem lag. Causa tanto lag, que seu ping aumenta terrivelmente e o joga pra fora do IRC server. Para usar o ICMP você precisa de um Unix Shell account. Por que? Porque para usar o ICMP efetivamente você precisa de mais do que um modem pode oferecer. Você precisa de uma T1, pelo menos. Existem muitos programas de ICMP para Windows disponíveis, mas eles não trabalham muito bem. É a velocidade que importa nessa hora. Aqui estão duas formas de usar ICMP num Unix shell: ping -s (ip address) (packet size) (# of packets) ping -s (packet size) -c (# of packets) <-f> (ip address) (IP address) é o *!*@seja.la.oque.for (packet size) é o tamanho de cada pacote a mandar, tente 30kb (# of packets) é quantos pacotes mandar 3000 é um bom número -f é opcional em segundo, e manda pacotes a 20/seg

BotNet / FloodNet

        É cada vez mais difícil usar clones sem ser pego. Você precisa de uma maneira de usar o flood sem ser detectado. Como fazer isso? Floodnet. Existem duas tipos diferentes de Floodnet. O primeiro é com Eggdrop bots, esses botnets são compreendidos como eggdrops ligados, e tem um script de flood comum. Existem botnets com muitas centenas de ligações. É muito difícil parar o flood deles. A outra maneira, é usar scripts individuais. Os scripts têm comandos comuns, e permitem que usuários com o mesmo script de se liguem, para juntos combinarem seus clones. Existem vantagens e desvantagens dos dois. As vantagens dos botnets é que estão sempre online porque estão em um Shell. Mas as desvantagens é que não são tão dinâmicos quanto um clone floodnet

página principal

Votações

OpenMind

 TOPSites

Registe o seu Site

Comentários

  GuestBook

            Assinar

            Consultar

Publicidade

Visitas

Desde

17, Agosto 2000

Estatísticas

Prémios

Coroado Pelo BuscaKi

MailingList

Digite o seu Email

 

quem somos - contacto - publicidade - a sua opinião - mapa do site - adicionar site - ajuda

Copyright © 2000-2003 OpenMind. Todos os direitos reservados. Não é permitida a cópia total ou parcial deste site.

REDE OPENMIND:  Microsistemas - Electromagnetismo - OpenMind  - SolPlan Lda - ElectroReis Lda - PedroReis WebDesign