Home | Ficha Técnica | Cabos Casio | Telemóveis | Jogos PlayStation | Dinheiro | Sign GuestBook

    

Calculadoras Casio
Cabos de ligação
Software
Programas
PlayStation
Jogos PlayStation 2
Jogos PlayStation 1
PlayStation 2
ModChip PSX
ModChip PS 2
Reparar PSX

Telemóveis

Truques e Dicas
Clonar Telemóveis
Escutar telemóveis
Cabo universal
SMS Grátis
Lista de Códigos
Software
Frases giras
SMS Escritas
Anedotas | Adultos
Amizade | Insultos
Humor | Desporto
Parabéns | Românticas
Animadas de Adultos
Animadas Românticas
$$$ On-Line
Para WebMasters
Outros Sistemas
 
TOPSites
Registar Site
Ver TOP
 
Java Script
Como programar
Applets
Live Game
Exemplos práticos
Mirc/IRC
Comandos do Mirc
Lista de Scripts
Mirc Addons
Cyber Angels
Smileys
Netiquette
Glossário do IRC
Tácticas de Guerra
 
Linguagens de Programação
HTML | DHTML | VRML
Mirc Script
Java Script
Assembler
 
Internet
Números de acesso a ISP's
Glossário de Informática
Crimes Informáticos
 
Recursos para Webmasters
Serviços Úteis
Divulgar Site
Ovnilogia
Imagens ETs | OVNIS
Avistamentos no solo Lunar
Visitantes Indesejáveis
Serra da Estrela
Pedrogão Grande
Cidade do México
Men In Black
Dicionário de Ovnilogia
Parapsicologia
Combustão Humana
Poltergeists
Profecias
Testar Capacidades
Interpretar Pesadelos
Experiências fora do corpo
Relógio da Morte
Casos Extraordinários
The Lost City of Atlantis
Testes de Inteligência
Cultura Geral 1
Cultura Geral 2
Para pessoas cultas
Serviços
Publicidade
Links
Diversos
Prémios
Rui Cabral
CyberPiratas
 
Comentários
Assinar GuestBook
Consultar GuestBook
E-Mail
 
Rede OpenMind
MicroSistemas
ElectroMagnetismo
SolPlan Lda
ElectroReis Lda
PedroReis WebDesign

Profecias

 

"As profecias descrevem o futuro como um filme que se projecta no tempo e no espaço."

 

Predições para o próximo milénio    

    A existência dos profetas é um facto que faz parte da própria idiossincrasia do homem. Desde as primeiras civilizações, há notícia da tradição anual de efectuar profecias entre os povos, costume que ainda hoje se mantém através da astrologia e das técnicas mais sofisticadas de futurologia, potenciadas com as possibilidades facultadas pelo desenvolvimento da cibernética.

    Os profetas existem desde a noite dos tempos e a sua arte de predição manteve-se até aos nossos dias, chegando em alguns casos a tornar-se célebres pelos seus prognósticos maioritariamente acertados. Hoje continuamos a ter profetas entre nós e as profecias que interessam ao homem do século XX são aquelas que se referem ao fim do segundo milénio, isto é, o tempo onde nos encontramos.

 

Faça a sua profecia:

 

 

A era de Aquário

    O próximo milénio está a aproximar-se a passos de gigante, aquele que será a era do aquário (a era das comunicações extrasensoriais, a dos psíquicos e a das telecomunicações), já facilmente perceptível entre todos nós. nos últimos anos, a era do psiquismo e das ciências esotéricas está a polarizar a atenção de todo o mundo e quanto ao campo das telecomunicações, está a operar-se um salto qualitativo espectacular que atinge inclusive as comunicações interespaciais; tudo isso indica que na pratica já estamos a entrar na era de Aquário.

 

    

 

Nostradamus e o fim do milénio

    Michel de Nostradamus, astrólogo e profeta francês do século XVI, publicou em 1555 as suas futuristas Centúrias. Nelas se lança uma perspectiva histórica sobre o futuro da humanidade e se explicita que o próximo milénio lhe trará uma grande catástrofe (o Apocalipse das antigas escrituras). Como no resto das suas profecias, Nostradamus mostra-se muito preciso ao afirmar concretamente:

"No ano de 1999, no sétimo mês, aparecerá um grande Rei que virá do Céu."

A quem está a referir-se? Será a Deus ou a civilizações extraterrestres que nos invadirão. Como pudemos confirmar nada disto se passou, será que se enganou na data? Esperemos estar cá para confirmar!!.. :-)

 

 

Profecias cristãs

    Sem necessidade de recorrer às profecias pagãs do mudo esotérico, encontramos predições concludentes nos próprios escritos do Antigo Testamento (tão dado a profecias e a feitos mágicos), das quais destacamos a enorme importância que vai ter o próximo milénio na história da humanidade. No livro sagrado cristão faz-se uma referência muito concreta ao nosso tempo, em relação directa com factos recentemente o corridos:

"O segundo advento do Messias à terra terá lugar dentro de uma geração a partir do regresso dos Judeus à sua pátria"

Os Judeus regressaram às suas terras depois da II. guerra mundial, e pouco a pouco foram recuperando a terra que lhes pertence por tradição histórica. Portanto, encontramo-nos já em pleno período de vigência da geração seguinte a que a Bíblia se refere.

 

 

Profecias islâmicas

As profecias islâmicas são bastante desconhecidas nos países com tradição cristã; no entanto, são inclusive mais exactas que as nossas. A teologia muçulmana profetizou o seguinte:

"O Homem da religião muçulmana permanecerá sobre a terra apenas algum tempo depois de o homem caminhar sobre a Lua"

Esta é uma predição absolutamente concreta; o homem chegou à lua em 1969, e, portanto, é provável que o tempo esteja a esgotar-se.

 

 

Profecias orientais

    As tradições orientalistas, a partir da teologia budista de tradição tibetana, sustenta a seguinte profecia:

"O Budismo terminará com o destronamento do 13.º dalai lama."

Na história recente do Tibete, apenas um dalai lama foi violentamente despojado do seu trono à frete da igreja budista e este foi precisamente o n.º 13, perseguido pelo sangrento regime comunista implantado na china.

 

 

Profecias índias

    No calendário dos Maias, em cujo interior se faz referência directa à história da civilização, fixa-se o último dia do seu calendário coincidindo com o final da humanidade, que terá lugar a 24 de dezembro de 2011. Após esta data não haverá mais tempo para ninguém, segundo explica a profecia:

"O final do quinto ciclo, a era do TONATIUH, terminará com grandes cataclismos e terramotos."

De acordo com a existência da sua civilização milenar e das contas extraídas dos sues ciclos astrais, sabe-se que o final da quinta era, que é a última, coincide no nosso tempo com a época de Natal do ano 2011.

 

 

Profecias modernas

    O norte-americano Edgar Cayce (1877-1945), conhecido como o Profeta Dormente, efectuava as suas profecias durante as suas fases de sono. Cayce, ao longo de 43 anos, efectuou 8000 profecias sob transe de sono.

Destas destacam-se, entre muitas outras, o aparecimento do raio laser; os terramotos, furacões e maremotos que arrasaram a Califórnia, o Japão e as Filipinas em 1926; o terrível crash da bolsa nova-iorquina em 1929, e a descoberta dos manuscritos do mar Morto. Todas as suas profecias se cumpriram.

No entanto Edgar Cayce também profetizou mais coisas para o futuro: o perigo para a terra virá do seu interior, em cujo centro existe uma civilização há 12 000 anos (a Atlântida?). Assegura que os filhos da Atlântida conheceram o raio da morte, a energia atómica e inclusive os cérebros electrónicos. Predisse que antes de chegar o fim dos tempos desapareceria o comunismo (coisa que aconteceu) e que mais tarde chegaria o final com o eclodir da III Guerra Mundial, atómica e definitiva, a qual começará em 1999, e o último dia terá lugar no ano 2000. (É extraordinária a coincidência existente com as profecias de Nostradamus.)

O que nos deve fazer pensar é que todos os videntes parecem coincidir plenamente no facto de que a mudança deste segundo milénio trará consequências trágicas. O próprio Edgar Cayce, num dos seus sonhos premonitórios, viu perfeitamente que se encontrava no ano 2100 na terra e via os Estados Unidos totalmente arrasados, cuja costa ocidental estava à altura do estado do Nevada, devido aos sismos que tinham feito desaparecer a costa californiana, e inclusive estava inundado o estado de alabama, no sul do país, no golfo do México. No outro lado do pacífico, o Japão tinha desaparecido. A Europa era um continente sacudido por convulsões geológicas e a sua parte setentrional estava completamente alterada, com formas de vida diferentes. Viu um mudo que estava constantemente sobrevoado por naves muito estranhas, que não eram aviões nem sequer OVNI tradicionais, mas que se deslocavam a uma velocidade fantástica. O próprio Cayce viu-se a bordo de uma delas sobrevoando vertiginosamente o seu país arrasado. Houve um facto que lhe causou grande impressão: uma extensão de ruínas amontoadas que eram restos de uma grande cidade do século XX que antigamente se chamou Nova Iorque.

    Outro dos profetas modernos é a vidente Jean Dixon, a chamada profetisa da casa branca, a mulher que anunciou muitas premonições aos presidentes americanos Roosevelt e Kennedy sobre a sua própria morte, assim como outras profecias ao primeiro ministro Winston Churchill, Martin Luther King, Ted Kennedy, etc. Nunca penetrou no século XXI, mas revelou que a 5 de fevereiro de 1962, às 19 horas, nasceu um homem extraordinário no Médio Oriente que começaria a exercer influência em 1980 e o seu poder aumentaria até 1999, ano em que revolucionaria o mundo. Este homem ainda não se deu a conhecer. De quem se tratará?

 

 

Profecias científicas

    Os profetas actuais utilizam velhos e novos sistemas de vidência em função das suas faculdades sensitivas e do seu conhecimento esotérico e científico. Nas profecias modernas têm-se em conta factores muito diversos, como são os elementos atmosféricos, geológicos, sociológicos e até cósmicos, os quais, processados através de computadores sofisticados, nos dão as chaves do nosso futuro.

Os condicionamentos ambientais previstos para o próximo século ameaçam seriamente o futuro da humanidade. Existem grandes possibilidades de que se despedacem violentamente contra o nosso planeta corpos celestes de proporções semelhantes às de um país pequeno. Tudo isto poderia afectar directamente grande parte da população.

Independentemente das causas dos movimentos estruturais dos continentes e inclusive do planeta, hoje os geólogos conhecem, bem os perigos do subsolo do planeta, como a zona que vai da Grã-Bretanha à Escandinávia, devido ao aumento de pressão tectónica que se está a acumular nesta parte do planeta, a qual poderia explodir e provocar grandes afundamentos de terra que afectariam concretamente toda a zona da Escócia.

Os geólogos conhecem perfeitamente o perigo tremendo que existe ao longo da costa oeste dos Estados Unidos (recordemos o fortíssimo terramoto que em janeiro de 1994 sacudiu a cidade californiana de Los Angeles), onde está a acumular-se tal quantidade de pressão entre as placas tectónicas que no momento em que chocarem entre si poderão produzir uma série de terramotos em cadeia de tal intensidade que afundará parte da costa do oceano Pacífico, desaparecerão cidades como Los Angeles e São Francisco, surgirá uma cadeia de vulcões, terramotos e maremotos em toda  a zona, algo profetizado pelos velhos feiticeiros índios americanos.

As profecias do próximo milénio estão directamente relacionadas com a cintura atmosférica que envolve a terra, a qual se vê afectada pela elevação sucessiva da temperatura do planeta, devido, entre outras, ao efeito estufa. Se se produzir a rotura da camada de ozono, desaparecerá a protecção que os serres vivos têm para evitar a incidência dos raios solares e diversas formas de radiação procedentes do cosmos, o que provocará todo o tipo de queimaduras, cegueiras e um aumento importantíssimo de tumores cancerosos. Dramatizando a situação poderia chegar a produzir-se a inversão térmica e a descomposição magnética dos pólos da Terra, o que provocaria o desastre final do planeta e da humanidade actual. Seria um processo semelhante ao que ocorreu com os dinossauro e que deu origem ao nascimento dos mamíferos (nós próprios).

 

 

Conclusões futuristas

    Ninguém possui, com absoluta certeza, as chaves secretas do futuro. Parece que o nosso sistema de vida vai mudar para entrar num mundo melhor, no qual se altera totalmente o nosso sistema actual. Inclusive uma das personagens divinas como a Virgem, exerceu esporadicamente a profecia, referindo-se ao nosso futuro.

A Virgem, numa das suas famosas aparições ocorridas a partir de 13 de Maio de 1917 em Fátima aos pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, transmitiu três mensagens apocalípticas sobre o futuro, duas das quais, referentes à segunda guerra mundial e à conversão política da União Soviética, já se cumpriram. A terceira só recentemente foi revelada e refere-se à vida do Papa e aos seus percalços! A pequena Lúcia, a única sobrevivente, do prodígio, pois Jacinta e Francisco morreram em consequência de uma forte gripe, guardou silêncio absoluto durante toda a sua vida. Em 1976, já freira, tendo adoptado de Irmão Maria das Dores, revelou o segredo, bem guardado ao próprio Paulo VI.

Apesar de tudo o que aqui fica escrito, não temos de ser pessimistas, porque certamente as próprias profecias nos indicam que no século XX não vai de modo algum ocorrer o desaparecimento do planeta nem da humanidade, mas produzir-se-á uma regeneração do mundo actual, constituindo as bases sobre as quais poderá florescer outro muito melhor e mais belo.

Encerro o tema Profecias com o excerto de uma profecia de Nostradamus, esta sim contém uma mensagem optimista sobre o mundo futuro, no qual a humanidade terá alcançado a sua plenitude:

"Depois de tudo renascerá o reino de Saturno e sobrevirá uma época verdadeiramente grande e duradoura."

E tendo em conta a precisão das suas profecias, não devemos duvidar de que esta se tornará realidade::!!!.. :-)

Votações

OpenMind

 TOPSites

Registe o seu Site

Comentários

  GuestBook

            Assinar

            Consultar

Publicidade

Visitas

Desde

17, Agosto 2000

Estatísticas

Prémios

Coroado Pelo BuscaKi

MailingList

Digite o seu Email

 

quem somos - contacto - publicidade - a sua opinião - mapa do site - adicionar site - ajuda

Copyright © 2000-2003 OpenMind. Todos os direitos reservados. Não é permitida a cópia total ou parcial deste site.

REDE OPENMIND:  Microsistemas - Electromagnetismo - OpenMind  - SolPlan Lda - ElectroReis Lda - PedroReis WebDesign