Home | Ficha Técnica | Cabos Casio | Telemóveis | Jogos PlayStation | Dinheiro | Sign GuestBook

    

Calculadoras Casio
Cabos de ligação
Software
Programas
PlayStation
Jogos PlayStation 2
Jogos PlayStation 1
PlayStation 2
ModChip PSX
ModChip PS 2
Reparar PSX

Telemóveis

Truques e Dicas
Clonar Telemóveis
Escutar telemóveis
Cabo universal
SMS Grátis
Lista de Códigos
Software
Frases giras
SMS Escritas
Anedotas | Adultos
Amizade | Insultos
Humor | Desporto
Parabéns | Românticas
Animadas de Adultos
Animadas Românticas
$$$ On-Line
Para WebMasters
Outros Sistemas
 
TOPSites
Registar Site
Ver TOP
 
Java Script
Como programar
Applets
Live Game
Exemplos práticos
Mirc/IRC
Comandos do Mirc
Lista de Scripts
Mirc Addons
Cyber Angels
Smileys
Netiquette
Glossário do IRC
Tácticas de Guerra
 
Linguagens de Programação
HTML | DHTML | VRML
Mirc Script
Java Script
Assembler
 
Internet
Números de acesso a ISP's
Glossário de Informática
Crimes Informáticos
 
Recursos para Webmasters
Serviços Úteis
Divulgar Site
Ovnilogia
Imagens ETs | OVNIS
Avistamentos no solo Lunar
Visitantes Indesejáveis
Serra da Estrela
Pedrogão Grande
Cidade do México
Men In Black
Dicionário de Ovnilogia
Parapsicologia
Combustão Humana
Poltergeists
Profecias
Testar Capacidades
Interpretar Pesadelos
Experiências fora do corpo
Relógio da Morte
Casos Extraordinários
The Lost City of Atlantis
Testes de Inteligência
Cultura Geral 1
Cultura Geral 2
Para pessoas cultas
Serviços
Publicidade
Links
Diversos
Prémios
Rui Cabral
CyberPiratas
 
Comentários
Assinar GuestBook
Consultar GuestBook
E-Mail
 
Rede OpenMind
MicroSistemas
ElectroMagnetismo
SolPlan Lda
ElectroReis Lda
PedroReis WebDesign

Casos Extraordinários

 

CRIADOS POR ANIMAIS

Foram encontradas crianças selvagens criadas por animais em vários lugares do mundo, com características surpreendentes.

  • Berci Kutrovics, um menino húngaro de quatro anos, foi criado pelos cães de sua casa. Andada de quatro, cheirava o alimento antes de o comer e dormia encolhido num canto.

  • Em junho de 1973, um menino de 12 anos foi encontrado junto de um grupo de macacos no Sri Lanka. Ele grunhia, uivava, andava de quatro e sentava-se como um primata.

  • Na Arábia, nos anos 40, foi encontrado um menino vivendo com um grupo de gazelas. Tinha aprendido a correr tão rápido como os seus pais adoptivos.

 

ESPIRITISMO NO TRIBUNAL

Durante uma sessão preliminar de um julgamento de calúnia em Payson (Arizona), em maio de 1995, o juiz permitiu que fosse feita uma sessão de espiritismo no tribunal para que o doutor Duran chefe espiritual da igreja Kamp da consciência imortal, falecido há 500 anos se manifestasse. A médium trina Kamp, que participava na sessão, precisava que Pahvon Duran denunciasse o ataque à sua igreja por um casal de compatriotas. O juiz explicou que havia permitido a sessão porque estava convencido de que Trina Kamp retiraria a petição uma vez que tivesse entrado em contacto com o doutor Duran.

 

COMIDA PARA A MENTE

Segundo um artigo publicado em The Economist, Yoshiro Nakamats, depois de trinta anos de pacientes pesquisas, descobriu o melhor alimento para o cérebro. O cientista japonês garante que os seus biscoitos Yummi Nutri Brain são os melhores. Também garante que, misturados com doses generosas de sexo e exercício físico, podem aumentar a vida até aos 144 anos. Os interessados podem experimentar as outras invenções de Nakamats: os ténis com molas e um brinquedo sexual chamado Love Jet.

 

MÃO DE SANTO

Em março de 1944, o sargento Bob Mann fazia parte de um grupo de homens que se perdeu no monte Kinabalu, na Malásia Oriental. Enquanto tentavam sair da selva, Mann escorregou e caiu sobre o seu facão, produzindo cortes profundos nos dedos e na palma da mão. Apesar de os seus companheiros terem feito curativos com iodo, a ferida gangrenou e Mann estava convencido de que a perderia. Oito dias depois, encontraram um povoado onde o sargento sofreu um colapso. A curandeira do povoado colocou a mão ferida de Mann numa jarra que continha uma mistura de carne de serpente, ervas silvestres e ossos de animais. Ao retirar a mão 20 minutos depois, a poção milagrosa tinha fechado as feridas e eliminado qualquer rastro da infecção.

 

AVISO PÓS-MORTE

Em 1970, o jornalista Moacyr Jorge foi a Belo Horizonte fazer uma reportagem sobre o médium Zé Arigó. Lá, lhe foi relatado pelo delegado de polícia José Marques Pereira o seguinte caso:

-- Eu viajava na rodovia Belo Horizonte/Sete Lagoas -- relata o delegado -- quando uma mulher aflita acenou com as duas mãos para que eu parasse o carro.

Ao pará-lo, a mulher lhe disse que seu carro caíra no abismo, e que sua filha estava lá, viva.

-- Descemos a ribanceira -- continua ele --. Quando chegamos lá em baixo, encontramos a garota ainda com vida.

O surpreendente foi que ao lado da garota, estava o cadáver de uma mulher morta; a mesma que pediu socorro para salvar a filha.

 

O FANTASMA DELATOR

Por três vezes, Jason Graeme teve uma visão horrenda: o fantasma de uma mulher coberta de sangue, apresentado cinco ferimentos profundos na cabeça.

Jason Graeme era um moleiro do condado de Durham, Inglaterra, em 1681, época em que recebia a visita do fantasma pedindo vingança. A mulher dizia se chamar Anne Walker, e lhe contou que fora assassinada por Mark Sharp, contratado por um parente do rapaz que a engravidara, para matá-la. Na primeira aparição, o fantasma pediu-lhe que fosse às autoridades e lhes revelasse a identidade do assassino. Supondo que aquilo fosse fruto da sua imaginação, ou um sonho, ele decidiu não mais pensar naquilo, recusando, assim, o pedido feito por ela.

Por duas vezes mais, Anne Walker apareceu a Graeme, lhe pedindo que fosse ao magistrado local e o contasse sobre sua morte. Desta vez, disse-lhe onde seu cadáver havia sido enterrado. Agora, convencido que aquilo era um fenómeno real, Graeme atendeu ao pedido dela.

Foi realizada, então, uma busca no local indicado pelo espírito da falecida -- um poço --, e lá foi encontrado um corpo contendo os mesmos ferimentos que Graeme via nas aparições do fantasma.

Como resultado da descoberta, Mark Sharp e o parente que ordenara o crime, foram presos, julgados e enforcados. Mesmo sabendo de tantos detalhes, Jason Graeme não foi apontado como autor ou participante do crime, porque segundo às investigações, nunca tivera contacto com os envolvidos no caso, não podendo saber, por exemplo, que Anne Walker estava grávida.

 

ANÚNCIO DE MORTE

Durante a Primeira Guerra Mundial o capitão Eldred Bowyer-Bower, aeronauta britânico, é atacado por forças inimigas na França, que atingem o seu avião e causam sua morte.

O fato, que ocorreu no dia de 19 de março de 1917, foi marcado de forma "inusitada". Na manhã daquele dia, num outro país, sua meia-irmã estava em um quarto de hotel em Calcutá cuidando do seu bebé, quando notou seu meio-irmão atrás de si. Apesar de estranhar a presença dele, daquele modo, ficou bastante contente, não desconfiando o motivo da sua visita.

A Sra. Spearman, esse era o seu nome, após dispensar algumas mensagens de boas vindas ao capitão, virou-se, então, a fim de colocar seu filho no berço para poder abraçar o capitão. Só que naquele momento voltara a ficar a sós com a criança -- seu irmão havia sumido.

Àquela mesma hora, a Sra. Chater, irmã de mesmo pai e mãe do cap. Bowyer-Bower, por intermédio de sua filha de 3 anos, recebeu a visita da aparição do aeronauta. Enquanto se vestia, a Sra. Chater foi interrompida pela estranha notícia de sua filha. Dizia ela que acabara de ver seu tio, apelidado por ela de tio Alley Boy, no andar de baixo.

Sua mãe tentou persuadi-la de que seu tio estava na França. Mas a menina teimou em continuar dizendo que o havia visto.

Ainda durante aquele dia a Sra. Charter escreveu uma carta à sua mãe falando do ocorrido para expressar o quanto a menina gostava do tio. As duas irmãs do aviador só souberam da sua morte dias depois do ocorrido.

 

A GAROTA DO BAILE

Consta que em 1931 uma garota fora assassinada após uma festa, enquanto era levada para casa. O baile se deu na Avenida Chicago's Archer, no salão O'Henry. Usando o mesmo vestido e os mesmos sapatos de dança, foi enterrada no cemitério Ressurrection, localizado nessa mesma rua.

Durante muitos anos depois de sua morte, motoristas observaram uma jovem estranhamente bela pedindo-lhes carona naquela mesma avenida. Usava um vestido branco e já há muito fora de moda.

Homens que estavam a sós em seus carros a deram carona -- algumas vezes mesmo sem ser convidada, a moça entrava no carro por conta própria implorando-lhes que a levassem para casa. O ponto de destino lhes parecia incomum, o cemitério Ressurrection, onde aquela garota havia sido enterrada.

Algumas vezes ela surpreendentemente saia do carro, sem que nenhuma porta fosse aberta. Os motoristas disseram que ela simplesmente sumiu, enquanto passavam em frente ao cemitério.

Numa noite fria de dezembro, no ano de 1977, um motorista passou em frente aquele cemitério e notou que uma garota em pé com um vestido de baile dentro do cemitério agarrada às grades como se tentasse pedir ajuda para sair dali. O homem pensou que acidentalmente ela fora trancada no cemitério e rapidamente foi procurar por ajuda.

Quando o homem voltou, acompanhado de policiais, não mais  a encontrou. Encontrou as barras do portão do cemitério curvadas para fora e nelas cravadas as impressões de duas mãos.

página principal

 

Votações

OpenMind

 TOPSites

Registe o seu Site

Comentários

  GuestBook

            Assinar

            Consultar

Publicidade

Visitas

Desde

17, Agosto 2000

Estatísticas

Prémios

Coroado Pelo BuscaKi

MailingList

Digite o seu Email

 

quem somos - contacto - publicidade - a sua opinião - mapa do site - adicionar site - ajuda

Copyright © 2000-2003 OpenMind. Todos os direitos reservados. Não é permitida a cópia total ou parcial deste site.

REDE OPENMIND:  Microsistemas - Electromagnetismo - OpenMind  - SolPlan Lda - ElectroReis Lda - PedroReis WebDesign